Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, março 13, 2003

A boa filha à casa torna
Ontem, depois de sair com o Amigo pro programinha vip-maracatu-roubada-de-ouro fomos à casa de Rockabillie "lamber" ele que, tadinho, estava gripadérrimo. Cheguei ao apto dele de skol beats em punho (para mim) e um "açaí especial com granola" pra ele. Tinha tempo que eu num ficava assim: sozinha num apto com dois solteiros interessantes...ai meu deus, derá que isso é reflexo da minha fase mulherzinha?!?!?!?!? Credo-cruz!
Bom, o fato é que assistimos a um vídeo que eu considero o melhor já feito sobre o Recife, que se chama "Recime dos poetas e compositores" produzido pela Grifa Cinematográfica e que num tem pra vender de jeito nenhum (e olha que eu já rodei atrás desta josta)...o vídeo é leeeeeeeendo de morrer.
Fora esse vídeo, assistimos ao DVD "Jazz"..nunca deixo de ficar impressionada como os músicos de jazz sofriam essa pressão inimaginável do eterno "superar-se a si mesmo"...quase todos os papas descambaram pras drogas. Neguinho injetava heroína como quem fuma um cigarrinho. E ainda teve uma frase do Charlie Parker dizendo "This is my home", apontando pra manga que ele arregaçava pra se injetar...sinistro
Não tenho nada contra quem fuma um baseadinho, faz uma festinha de pó ou toma um ecstasy...mas sinceramente? Heroína é uma coisa moooooito hardcore demais pra imaginar...é porque num ia dar meeeeeesmo.