Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, março 12, 2003

Como assim escrever um livro a seis mãos?!?!??!
Minha amiga Maga me liga num surto e me propõe integrar um projeto muito legal de escrever um livro a seis mãos com ela e outra amiga, tb jornalista - além de professora.
O tema? "Crises de uma mulher balzaquiana (ou quase)"
Fiquei lisonjeada. Até porque Maga é das melhores jornalistas que conheço e cujo texto é um escândalo. O problema e o divertimento serão os temas. Elas escrevem sobre agruras de ser "mãe solteira" ou "mãe casada e com três filhos" e eu vou cair de pára-quedas assim: "mulher não tão jovem solteira procura". Segue trecho de diálogo surreal:

Maga : E então, topas?
Eu: Topo. mas vcs vão escrever sobre o quê? Quais são os tópicos?
Maga : Mestrado e filhos, casamento, um monte de coisas
Eu: Ahn, tá. Então tá ótimo. Eu fico com a parte do sexo casual, comer motoboys e homens acima de 40 anos....vai ser divertido.
Maga : Essa é a proposta. São diferentes pontos de vista

Fiquei feliz pelo fato delas me convidarem pra entrar num projeto que só contempla mulheres acima de trinta pelo simples fato de que ela acha que escrevo bem e tenho com o que contribuir. Ganhei o dia. Hahahahahahaha.