Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, março 13, 2003

Sessão Vaca 2
Fui almoçar no Shopping com Fifi e Penélope. Na saída, não resisti. Comprei um disco m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o chamado “Hommage à Piazzolla”...perfeito! E tem a minha música preferida de Piazzolla chamada “La Soledad” (A Solidão).
Explica-se. No último domingo eu havia perguntado a ele se ele gostava de jazz. Ele disse desconhecer e que estaria disposto a que eu o mostrasse algo.
Mas o quê Piazzolla tem a ver com isso?
É denso, é maravihoso, é algo que eu gosto tanto ou tão mais que o jazz e que eu preciso que ele ouça, para entender um pouco melhor da música que fala à minha alma. Piazzolla é dos poucos músicos que sabem – e podem – ser melancólicos sem submeter o ouvinte à depressão, mas ao êxtase. Eu AMO Piazzola e aqueles que porventura o amarem saberão, decerto,me entender.