Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, março 14, 2003

Pense numa noite agitada em telefonemas....
Quatro homens interessantes ligaram pra mim...eu tô podendo!


Primeira Ligação :
O Amigo tenta me "comprar"...

E eu não me vendi, o que é mais impressionante. Estava eu lá em casa em leitura do “O Rei do Inverno”, de Bernard Cornwell e liga o Amigo. Insiste para que eu vá me unir a ele e ao Playboy para uma sessão de whisky Jameson, piano e conversa fora no apto dele...
Comportadinha que tenho andando, recusei. Fiquei impressionada comigo mesma...é a primeria vez que não me “vendo” em muito tempo. Que xik!