Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, março 17, 2003

Mas por quê, meu Deus????
Essa dor num passa e vai embora logo?
Fui tocar maracatu ontem, o que me deixou menos triste, é verdade.
Palmas, como sempre, pros meus "maridos" Senhor do Teu Anel (STA) e Amigo, junto dos quais eu e deixo chorar porque sei que eles não vão ter o ímpeto natural de dizer "não chora".
Choro porque estou cansada. Não consigo ser mulher maravilha as 24 horas do dia. O preço que o meu coração está cobrando pra excluir alguém da minha vida é muito alto, eu estou repensando um monte de coisas sobre a minha vida e confesso que a compra do Livro da minha mãe de Albert Cohen não foi a melhor opção para um final de semana "chuvoso".
Pra piorar, Raposinha sumiu, não me ligou e eu resolvi deixar de mão. Além do quê, se uma relação vem mais investida com ônus do que bônus, tô fora, não quero estar me preocupando se fulano liga, se não liga, com quem está...nunca tive vocação pra isso e um comportamento estritamente juvenil e imaturo não cai bem nums enhor de 46 anos...
Well, STA diz que eu tenho "alma de poeta" e que, por isso, eu vivo as minhas emoções de forma tão intensa. Segundo ele, eu não maximizo as coisas mas em compensação, na hora do baque, a queda parece ser maior do que eu posso suportar...