Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, março 18, 2003

Das piadinhas infames
Voltei à ativa. Eu e dois homens maravilhosos ao meu redor....hahahahaha
Ontem teve sessão de piadinhas infames tb, tipo: duas mulheres estão conversando e chega uma terceira. "Querida, fofa" emmeio a abraços e beijos...quando a mulher que acaba de chegar vai embora, uma comenta com a outra: "tá vendo fulana? Uma cobra criada, minha filha".
Se a cena se repete com dois homens conversando e chega um terceiro, o discurso é completamente inverso "Diz aí, seu veado! ô féladaputa, qanto tempo! E a rapariga da tua mãe, como vai?" Quando o terceiro homem que acaba de chegar se depspede, um homem vira pro outro e continua a conversa : "Tá vendo fulano? O cara é o maior gente boa que conheço".
É. Às vezes eu tenho que concordar que as mulheres não são a raça mais unida do mundo mesmo...
Masé evidente que quando eu estou em desvantagem os meninos fazem questão de esfregar isso na minha cara, eu até tento defender a classe mas às vezes é difíiiiiiiiiicil...