Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, março 18, 2003

O porque da intimidade é uma merda
Ontem, no dia de chuva, recusei convites vários e charmosos de amigos e amigas queridíssimas....
Fui pra casa mais cedo, tomei um banho morno enorrrrrrrrrrme daqueles de 40 minutos debaixo da água morna...
Sentei-me defronte à televisão e comecei a fazer o que faço pouco, mas adoro: verminar ou seja; ficar refestelada no sofá e assistir a todos os sitcoms descerebrados aos quais eu tenho direito. Chega de livros por ora (mentira, já li umas 50 pgs hj de manhã)....
São 20h. Liga o Playboy:
Playboy: E aí, vamos sair?
Eu: Vamos não ...(gemendo) Estás aonde? (já querendo me isolar e ficar sozinha, que é o que sei fazer de melhor)
Playboy: Quase em frente à sua casa...

Eis a merda da intimidade. Neguinho 1) saber que vc precisa de companhia; 2) saber que vc vai sumir, figur e se isolar e 3) jogar tão baixo e saber que vc não vai dizer "não", caso ele já esteja na porta da sua casa e vc more na Putaquiupariu

Bom, na merda estamos e por Vós esperamos...fomos ao Anjo do Cu Solto, onde o Amigo nos encontrou para, nós três, irmos à casa dele onde tomamos Jameson (yes! Meu whisky favorito) e rimos....muito e a valer de um monte de presepada. Levei esporro, ri, conversei...o Playboy é foda...
Lembramos de uma viagem que fizemos juntos à França e que foi de uma ironia ímpar. Quando tínhamos uns 15, 16 anos, vivíamos planejando fazer uma viagem juntos à França, que nunca se concretizou...
Em 2001, entretanto, eu morava aqui em recife e ele estava nos EUA, em universidade. Embarquei pra Paris e, assim que adentro o apto na 4, Avenue Carnot, toca o telefone de Titi Jolie, amiga queridíssima na casa de quem eu me hospedo sempre. Do outro lado da linha era o Playboy...adivinha? Ele estava de malas prontas pra embarcar de férias para a Europa. Nos encontramos em Toulouse e passamos dez dias juntos, os três a brincar de sermos felizes com direito a noitadas de jazz, vinhos, música de boa qualidade, cinema ao ar livre....enfim, essas coisas mágicas que acontecem na vida da gente quando a gente menos espera....