Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, março 17, 2003

O que eu queria?
Sumir no oco do mundo, escalar uma cadeia de montanhas e, lá do alto, dar um grito forte, grande, daqueles que esvaziam todo o ar que resta nos pulmões, colocar a cabeça numa bacia cheia de água e deixar que o que me resta de dor se misture à água....
Porra eu queria que essa sensação de coração do tamanho de castanha passasse, queria alguém que resolvesse os problemas pra mim, queria encontrar um apartamento na Rua da Aurora (só tenho 3 meses pra me mudar...), queria mimo, colo, amparo, segurança...queria deixar de ter medo, de me sentir menos abandonada....queria que essa sensação ruim passasse
Será que se eu me mudar de Estado resolve?
Sei não. Por ora acho que vou parar de ler. Ler, esse meu vício contante e ininterrupto. Não me adinata de coisa alguma, só me traz mais e maiores questionamentos acerca dessa nau deliciosamente desgovernada que se chama vida.
Definitivamente, eu preciso de colo. Urgente.
Mas, conhecendo-me muito bem, vou fazer o que sei fazer de melhor: smir no oco do mundo, recolher-me e trancar-me.
Eu sobreviverei. Eu sempre sobrevivo.
Mas ultimamente isso tudo está me dando uma canseira sem fim....
Meu "colega marmitinha" daqui do trabalho veio me fazer uma visitinha, deu uma conversada comigo, me deu um abraço...
Penélope passou tb por aqui hj com Fifi...maia abraços.
Mas por quê essa sensação de cachorro molhado que caiu do caminhão de mudança não passa?