Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, março 20, 2003

Pra me enlouquecer é mais caro
Médico Esquizofrênico acha pouco a minha tristeza do final de semana não causada, mas "provocada" por ele mesmo e me liga ontem à noite. Foram 30 minutos de papo ao telefone e ele de fato parece acreditar que eu vou conseguir ser amiga dele....
Não sei. O problema é que le diz que "o tempo vai consertar isso". o problema do rapaz, o que ele não entende, é que essa estória se arrasta há dez anos e, desde o minuto em que eu o conheci, eu me propus a ser amiga dele., O meu timing agora é pedir que ele se retire calmamente da minha vida.
Conversei ontem à noite com Rockabillie sobre isso - e sobre outros porrilhões de coisas, evidente. Fui fazer companhia a ele no restô e estava dizendo a ele que eu preciso de alguns pré-requsitos mínimos para estabelecer uma relação qualquer. De amizade então nem se fala. Acho que o mínimo necessário é ter um pouco de disponibilidade pras pessoas que a gente ama, sabe?