Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, março 19, 2003

E viva esse furacão libertário que são as mulheres!
E-mail recebido de uma amiga hj pela manhã que pede que eu sequer publique qualquer pseudônimo. Olha que maravilha quando isso acontece com a gente...

DESABAFOS DE UMA NOITE DE LUXÚRIA
(desabafo para nao ser publicado com o meu pseudomino). off total.

Em alguns momentos da vida, o ser humano mulher se transforma no bicho- sexo. Foi assim na minha ultima noite. Nos vimos na comemoração do aniversário de um amigo em comum. Uma noite de poucos olhares. Cada um querendo fazer de conta que não estava notando a presença do outro, apesar de prever exatamente qual seria o destino final. Engraçado, bem engraçado. Excitante, bem excitante. Euzinha, que estava inagurando um sutiã preto poderosíssimo que comprei esta semana, queria mais era mostrar o corpinho e o recheio da peça íntima. bom, durante a noite fomos ficando até a mesa ficar minúscula. Saio com um colega para deixá-lo em casa.

Como bicho-sexo-mulher não presta, liguei para o celular do canalha apenas para registrar a ligação. Queria retorno. E tive. Ao menor chamado, o diálogo:

Eu : Não esqueceu o endereço hein!?
Ele: Como assim, eh para ir para a sua casa?
Eu : Estou dizendo que é uma ordem! - avisei ao rapaz


Dito e feito. Chego em casa e o moço já está me esperando no hall do predio. O rapaz já é freguês, mas em algumas ocasiões parece que nem nos conhecemos. Esta foi uma delas. Uma noite de muita fome, de muitos palavrões e de sexo de altíssima qualidade. Um amanhecer de mais vontade. Um chegar no trabalho de continuar excitada e ainda ter que receber a ligação do dito cujo para me dizer que não sabe o que fazer com tanto tesão. Agora, meio-dia, continuo com água na boca. Poucas vezes, ou melhor nao me lembro outra, me proponho a escrever sobre momentos acontecidos. Esse, sinceramente, foi muito bom. Melhor, foi na minha casa, sob meu domínio. Ai, como eu adoro sexo!!! Esse sexo mesmo, sem muito amor, pelo prazer, com vontade (muita) de engolir o outro, de tomar seu corpo. Um tesão que não pára, um gozo que se estende.