Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, março 24, 2003

Acho que vou voltar à fase mulherzinha...
Que havia sido aposentada antes do carnaval. Acho que vou me deixar convencer a entrar na natação com o Senhor do Teu Anel. São os dois esportes que eu mais curto: nadar e andar de patins...como andar de patins foi proibido no calçadão não me restam muitas opções...
Sei lá. Uma coisa assim, ficar seca e anoréxica pra ver o que rola, se rola catar uns caras aqui e acolá...por ora estou precisando ficar só. Acabei de ler (finalmente) o Livro da minha Mãe e vou retomar o Rei do Inverno
Falando em ler, Bel, figura poderosa e lindérrima do maracatu está gravidinha. Ontem eu coloquei a mão na barriguinha dela e ela pediu que o filhos dela fosse "tão inteligente como eu"...Puá! Eu me aproximei da barriga dela e gritei "Não goste de livros...prefira a televisão!".
Imagina, criar um outro angustiado com a vida? Credo cruz.
Eu estudei mais da metade da minha vida acadêmica no Colégio Militar...viu no que deu? Virei jornalista, boêmia, carnavalesca e batuqueira....quem nasce pra rapariga nunca perde a majestada. Se é pra baixar o nível, quem nasce pra quenga nunca vira cortesã...