Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, março 24, 2003

Vamos voltar à vida pregressa...
Que, pelo jeito, dá mais futuro...
Na sexta fiz uma coisa women only. Saí do trabalho pra fazer happy hour com Fifi e Penélope. Começamos os trabalhos alcóolicos às 16:30h para conversar besteira e desopilar o juízo. Às 20h fomos para casa, onde encontramos o Senhor do Teu Anel assistindo a quê? O Senhor dos Anéis (pela 45ª vez...)
Sábado pela manhã fui com o Amigo aprender uns batuques novos no Daruê Malungo, projeto sensacional na comunidade de Chão de Estrelas, local por onde passaram figuras antológicas como a galera da Nação Zumbi.
Minha porção xangozeira baixou completamente. Dancei feito uma louca: maracatu, ciranda, afoxé....
Depois aprendemos uns batuques novos com o sobrinho do Mestre Meia Noite. O moleque é tudibom. Uma coisa pelos seus dezesseis aninhos, corpinho marailhosos, uma cor de chocolate com uma camada de azeite...meu Deus...eu quero um daquele pra mim (mas só quando ele crescer)...
Saímos de lá para comer uma feijoada e depois fui pra casa. Dormi feito uma louca e acordei para o chá de panelas da minha cunhada e do meu irmão. Acreditem, fiquei em casa. Aliás, estou tão comportada que me desconheço. Normalemnet eu já não saio no final de semana, mas esse foi over. Fiquei em casa na sexta e sábado à noite....se eu conto, ninguém acredita...