Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, março 25, 2003

Credo Cruz...e tome barraco no trabalho
Meu Deus...trabalho numa empresa pública beeeeeeeem grande, digamos assim. Pelo menos é muito dinheiro e muito interesse político envolvido.
As coisas por aqui andam tão tensas, mas tão tensas que todo dia eu fico imaginando qual é o barraco da vez. O pobre do meu chefe sequer teve tempo pra mim esse mês e, a cada vez que eu entro na sala dele ele se lamenta dizendo que eu não dou mais a devida anteção que dispensava a ele antes.
Homem é tudo reclamão mesmo. E eu achando que estava deixando ele à vontade para discutir reformas políticas-administrativas-gerenciais...
Fico aqui, correndo feito doida, arrumando meus calos eternos (meus contratos de publicidade) e atendendo às solicitações perniciosas da imprensa.
Ou seja; eu tô fazendo o que eu aprendi que um assessor deve fazer: trazer soluções e não problemas. pelo menos eu aprendi que é isso que um bom assessor faz: traz a solução mastigada, o problema resolvido. Quanto a mim pelo menos, só levo as broncas pesadas, aquelas eu que eu não posso mandar ninguém diretamente ir pentear macacos ou algo do gênero.
Aí ele vem e me reclama que é "marido traído" (o último a saber das coisas).
Mas como assim cara-pálida? Eu trago a solução e neguinho reclama dizendo que eu não trouxe o problema?