Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, março 26, 2003

Recordar é viver...
Lista de alguns dos Programas Roubada de Ouro preferidos de 2002:
Festival da Serra Negra (duas horas pra ir, duas pra voltar e, ainda assim, perder os shows de Yamandu Costa e Sa grama, aos quais tínhamos nos proposto assistir).
Noite de Maracatus no Mercado do Varadouro (chegar sem expectativas em Olinda e descobrir que tá rolando show com cinco grupos de maracatu...)
Porto-de-Galinhas by night (parar no restô dos meninos pra tomar duas doses de whisky e terminar a noite vendida, rumo a Porto-de-Galinhas em plena madrugada só pra acordar na beira do mar...)
Saltar de pára-quedas à noite em Caruaru (ir participar de uma festa de dia das crianças e, à noite, ser convencida de saltar rumo ao infinito)
Caminhar pelo Porto do Recife em pleno sábado à tarde (mas, para isso, ter que conseguir uma autorização especial do presidente do Porto....o que é uma merda, pois acho a melhor vista da cidade)
Enfim, foram programas bons pra caralho!