Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, março 25, 2003

Lembrança dos meus fofos e queridos...
Prezado e querido leitor de Bsb(mentira, é pernambucano e tem 4.8...) vem se correspondendo comigo. Grande figura, gosta de jazz e maconha. Perfeito. E ainda gosta de Guimarães Rosa.
Pede um apelido pro blog...vá lá. Chama-se , a pedido do próprio...
A propósito, é a alcunha que Penélope usa para definir o pau do marido...eunem sabia que maridos e esposas chamavam as chaninhas e chaninhos por apelidos. Diz ela que o marido chama a chaninha dela pela acunha de Suzi...
Seria meigo se não fosse bizarro...
Respondam-me....isso é normal? Ou a louca sou eu?

Quem é Dan, The Santan?!?!?!?!
Dan, the Satan, meu amigo e, por acaso, irmão mais novo de Amigo, Playboy e Rockabillie cruza com figurinha pela Internet.
Papo vai, papo vem e ele descobre o blog da garotona, que mora em Bsb (Brasília). No blog da garotona, descobre link pra essa putada daqui que vos escreve. Diz a ela que é meu amigo e ela solta um "noooooooooossa, mas quem é você no blog?". Dan the Satan (que é leeeeeendo, ótimo baixista e um dos mais gentis homens que conheço...cantando ele é sexy de morrer...- eita que hj ele num dorme!) diz que os irmãoes dele aparecem mais no blog e talz...
Ok, Satan, fica aqui o registro pra sua gatinha virtual:
Garotona de Bsb, meu amigo Dan the Satan é tudo isso que eu postei aí em cima e muito mais. Se estiver de paquerinha com ele, eu recomendo. A fama da família é ancestral!!!!!!!!!

Hahahahahaha. Só tem amigo safado quem pode!!!!!!