Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, março 27, 2003

Chantagem barata...
Tenho fobia de trânsito. Comecei a dirigir aos 14 e parei aos 18, quando deveria estar tirando minha primeira Carteira Nacional de Habilitação, como qualquer cidadão normal.Não deu. Um certo dia eu entrei no carro e comecei a sentir palpitação e falta de ar. Desisti de dirigir e confesso que a cada vez que entrava em um carro achava que iria morrer.
Não, antes que vcs me perguntem eu jamais bati com o carro ou algo parecido. Estive dentro de dois carros que sim, foram vitimados em acidentes mas eu até hj não sei o que gerou essa fobia.
Fato é que eu não dirigia há uns trocentos anos e o Amigo me pediu para mostrar a ele coo eu dirigia. Eu num tive coragem de recusar.
OK, sentei do lado do motorista, ajustei o banco (ele tem eprnas enooooooormes), espelhinho, coloquei cinto (mulher é tudo caxias mesmo)...e fomos. O percurso não era muito comprido. Uns dois quilômetros ou puco mais entre a minha casa e posto de conveniência onde compraríamos cerveja (sim, evidente que ninguém sai de casa após as 22h pra dar um bordejo sem uma breka gelada né?).
Ao chegarmos ao posto, ainda levo uma graça do gênero:
Amigo : Não entendo por que vc não dirige camarada (nós nos chamamos por "camarada"). Você dirige muito bem...
Eu : Eu não disse que dirigia mal. Eu disse que NÃO dirigia, o que é muito diferente...

Confesso que não tive palpitações e que não foi ruim. Mas que foi chantagem barata foi.
Bom, pelo menos foi mais fácil do que levar a primeira cantada de uma mulher, drama pessoal que vem afligindo catirina desde ontem, (Coitada, leiam o post dela abaixo...é de morrer de rir pra não chorar)