Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, março 31, 2003

Farras? Eu nem tenho mais idade pra isso!
Normalmente as pessoas costumam estranhar quando eu digo que só saio de segunda a quinta-feira. Sexta e sábado é coisa pra amador. Os bares estão lotados, neguinho precisa gritar pra ser ouvido e - via de regra - o garçom te atende mal não porque o serviço é ruim, mas porque a casa tá cheia.
Well, é isso. Eu não saio às sextas e sábados á noite. Estou livre para bordejos e afins de domingo em diante.
Poderia-se dizer assim que sou boêmia profissional (nem tanto, mas pelo menos eu saio durante a semana)