Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

domingo, março 30, 2003

Tô numa fase de atrair doidos
PQP! Tá foda! Eu tenho atraído umas criaturas... O congresso que eu estava trabalhando atrasou, e tive q pegar o último ônibus para Recife q saía à meia noite (tinha q dar aula às 8h no sábado) Entrei no ônibus disposta a dormir moooito, pra não estar cansada no outro dia. Tinha um cara sentado na minha cadeira, qnd cheguei ele trocou de lugar. Pedi pra ele fechar a saida do ar-condicionado, foram as unicas palavras que trocamos. Peguei no sono deitada de barriga pra frente. Um tempo depois me deitei de lado, de costas pra ele. Senti q o cara estava se encostando em mim, não podia ser aperto, como não queria confusão fiquei na minha. Daqui a pouco a mãozinha... Acredita? O cara tava me alisando! Aí não prestou, dei um tapa na mão dele e falei grosso perguntando se ele tava me confundindo... as luzes do ônibus começaram a acender e o cara-de-pau continuou ao meu lado. Não consegui dormir mais. E fui dar aula de novo com cara de barraca. Meus alunos de sábado devem me odiar e achar q eu vivo de fazer farras.