Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, março 28, 2003

E viva o clube das perversas, porque elas é que são felizes!
E as mulheres jornalistas são cruéis e vis? Tô dentro!
Pra quem não acompanha este blog há muito tempo vou dar um "refresh" uma das minhas teorias loucas. As perversas é que são felizes. A teoria parte do presuposto que a Malvina cruela, a madrasta da Branca de Neve, da Cinderela e qualquer vilã que se preze têm algo em comum: são lindas, ricas e poderosas e botam pra foder geral na galera. No final, evidente elas só tomam no cu.
Mas péraí! Eu sou gente boa, e só me fodo no começo, no meio e no fim...
Então é melhor fazer parte do clube das perversas né não?

Bom, no site de Robertão ela descreve o segunte diálogo sensacional entre ela e outra amiga, tb jornalista:

"Mas enfim. Após compararmos nossas paranóias eu disse q nós éramos péssimas. Ela acha q faz parte pq somos jornalistas, e por conseguinte rabugentas incorrigíveis. Realmente, jornalistas são uma 'raça' reclamona mesmo. Mas mesmo reconhecendo isso, acabamos chegando a conclusão q somos semi-sádicas. hehehe....

Ela lembrou q um ex-namorado a chamava de 'mulher má'. Lembrei q qndo terminei um relacionamento longo meu ex me acusou de estar sendo vil com ele. Então pronto! nada de 'Gangue do Sandalhão' ou da 'Virilha Cavada'. Agora somos uma nova dupla terrível: a Má e a Vil! Vamos nos unir pra rir e atormentar a humanidade. Tremei, homens!"

Quando eu crescer, quero ser assim: num sei se jornalista, porém má.