Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, março 28, 2003

Um homem que pensa com alma de mulher?!?!!??! Rockabillie pensa!
Fui Jantar ontem no restô com Rockabillie. Diálogo:

Ele: E aí? Como andam as coisas do coração.
Eu: Não andam. Eu me dou bem comigo mesma. Vc me conhece há mais de uma década e sabe que eu nunca esquentei em encontrar "o homem da minha vida"
Ele: É. Eu tô assim, pela primeira vez, disposto a não me envolver...
Eu: Como assim "não me envolver"? Normalmente qualquer homem está disposto a conhecer mulheres e, à primeira vista, não se envolverem...
Ele: Não é bem assim. Normalmente eu conheço mulheres com o intuito de ver se rola algum relacionamento...

Meu deus! É um homem ímpar, tesouro de mamãe! Onde anda o resto dessa espécie?!?!?!?!
Digo isso porque amigo meu é tudo chuchu. Como chuchu num tem gosto de nada eu num como!