Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, abril 01, 2003

Quanto mais eu rezo...
Mais assombração me aparece!
Esqueci de blogar aqui que o Médico Esquizofrênico (ME) me ligou na última semana. Disse a ele que tinha uma cartinha para entregar e jacaré apareceu pra apanhar? Nem o ME. Segundo o Senhor do Teu Anel, ele deve estar adivinhando que se trata de uma carta de despedida e está adiando o "degolamento"...
Aí, Delivery Guy tb tinha me ligado na semana passada. É muita cara de pau. Antes do meu rolo começar com Raposinha 4.6. Eu até tinha marcado uma saída com ele mas o pélasaco, pra variar, tinha me dado o cano. Como eu num sou mulherzinha de me fazer ficar plantada, passei a não retornar as ligações dele até que ontem o canalhinha me ligou e eu resolvi responder.
Bom, o fato é que o fulano veio me visitar hj aqui no trabalho e disse que vai me ajudar na mudança (sim, eu e STA pretendemos nos mudarmos ainda em abril)....
Hahahahaha, STA diz que eu aceite, pois quer dar um "confere" no material do rapaz. É mole?
Well, ontem de noite tb teve ligação de Raposinha 4.6, mas confesso que me estressei além do que devia...deixa quieto.
Enfim, quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece!