Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, abril 04, 2003

Como assim Tabhitha Juliana vai casar?!?!?!
Jamais de ma vie!!!!!!!
Púshkin me traz mimo de sua última viagem a São Paulo. Adivinha o quê? Segue papo surreal:

Ele : Eu trouxe um presente pra vc. Na verdade, para Tabhitha Juliana - Sim, tabhitha Juliana, a minha Barbie punk-junk-hard-core...
Eu: O que é?!?!?! Um Ken? Eu não acredito
Ele : Não, eu comprei o Ken e, quando saí da loja, achei que vc ia gostar mais de um cafuçu...
Eu: Como assim?

Pois é. Ele me traz um Max Steel, um protótipo de cafuçu moooooooooito melhor do que o Ken. Max Steel tem uma barriguinha tanquinho (tanque de lavar roupa), uma tatoo prateada no braço esquerdo, e olhos azuis.
Vá lá, num merece a alcunha de cafuçu, mas de cafuçu light ou "cafula", como chamamos os cafuçus que dá pra beijar na boca.

Segue resto do papo:
Ele: Ela vai ficar feliz.
Eu: Nananinanão. Ela não pode ficar mal-acostumada. Vou colocar ele sem roupinha pendurado no pé de ficus (Tabhitha mora no pé de ficus da sala) a um palmo de distância dela, que só vai poder olhá-lo, ter vontade de comê-lo e neca de pitibiriba!
Ele : Que ruindade...

Agora, cá entre nós, um homem marombado desse tanto com uma tatuagem prateada e que ostenta uma arma parece mais uma Bicha Barbie (traduzindo: Bicha Barbie no linguajar gay são exatamente os homossexuais marombadérrimos que sonham em comer o Falcon!).

Enquete do dia: Qual o nome que eu devo dar ao marido de Tabhitha Juliana?!?!?!
Aceitamos sugestões! Escrevam putada!