Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, abril 07, 2003

Homens nem sempre são tão corporativistas assim...
Quando mestre se levanta da mesa, o companheiro dele que estava lá dispara uma pérola.
Ele : Fulaninho tá o maior descarado hj
Eu: Num se preocupe não que eu ainda não como homens casados
Ele : Eu estou dizendo que ele está descarado hoje porque disse assim, na lata. Mas você sabe que os comentários já são recorrentes há muito tempo né?
Eu : Hummmmmmm, lead da matéria no final da notícia é foda né?

Ganhei o sábado.

Acredito que o companheiro só entregou o mestre com a permissão do próprio. Homens não se 'entregam de bandeja' assim, tão à tôa