Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, abril 07, 2003

Eu prefiro os perversos também! Por que não?
Pois é justamente essa chatice que faz com que eu ache ele um homem interessante. “Eu gosto das pessoas más” como diria Rose.
Well, o caso é que Amigo, Bucke Senhor do Teu Anel já haviam me dito que achavam que ele me dava umas olhadelas, ou me dava atenção demais. Eu não achava isso até porque o maracatu é repleto de mulheres belíssimas. A diferença, entretanto, é que eu tenho moooooita personalidade. Talvez isso faça com que o chatinho olhe pra mim. Ou não, vá entender.
Na aula de sábado, os meninos passaram o tempo todo mangando de mim. Primeiro disseram que eu me manifestava quando tocava alfaia, que incorporava alguma coisa e baixava toda a minha porção xangozeira. Problema maior ainda foi a estória do Timbau. Por uma relação custo-benefício eu comprei um timbau imeeeeeeeenso.
O problema do Timbau é que vc tem que tocá-lo enquanto anda e é salutar lembrar que o instrumento fica no meio das suas pernas. Como o meu timbau é muito grande ele é, por consgeuinte, muito grosso e, pra andar, eu fico parecendo uma mistura de "pato com menino cagado" (Vê que cena bonita!) porque as minhas pernas ficam muito abertas. Associe-se a isso o fato de que minhas pernas não ajudam porque são bem grossas.

Brincadeirinhas que rolaram:
“É. Mas se você não tem problemas com algo grande e roliço no meio das pernas....”
“Mas as suas pernas também não ajudam né?”

Bom, o fato é que depois da aula roloou uma breja gelada básica e o mestre disparou o seguinte texto:
“Mas se vc for tocar timbau no carnaval com essa sainha....”
Eu estava com um vestidinho branco transparente que era na medida: nem curto ou longo demais. Continua o Mestre:
“Ninguém vai entender porque vai estar cheio de homem atrás do maracatu”
Para encerrar o assunto eu disse “vou considerar isso como um elogio”. E o mestre levantou-se da mesa pra pegar a alfaia do Senhor do Teu Anel (que ficou leeeeeeeeeenda de morrer! Ele tá feliz feito pinto na merda!).