Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, abril 07, 2003

E hoje é dia do jornalista!
E não é que ganhei parabéns de pelo menos uma pessoa que se lembrou disso?
Não sei se há motivos para comemorar...eu não convivo muito com jornalistas porque, via de regra, acho uma classe muito metida a besta. Como diria o ditado: "Médico pensa que é Deus, jornalista tem certeza".
Evidente que, como tudo nessa vida, há exceções. Em bsb eu convivia com vários jornalistas, mas em Bsb a classe está tão próxima aos caras que realmente têm algum poder na mão 9entre eles o presidente) que não têm muito tempo pra brincar de Deus ou dessa coisa que alguns maus colegas têm do "sabe com quem está falando?!?!?!"
Ganhamos mal, não somos uma classe muito querida, mas por enquanto, ainda é o que me satisfaz (e olha que eu sequer queria prestar vestibular pra jornalismo...a vida tem dessas coisas engraçadas...)
Well é isso. E viva o Dia do Jornalista. Eu merecia ganhar um bônus de R$ 500,00 (tô doida atrás de dindin)