Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, abril 08, 2003

A boa filha à casa torna 1
Sair numa segunda-feira à noite com cinco homens maravilhosos. Adentrar o bar lotado tendo a companhia de quatro deles. Seria excitante, se não fosse cômico...Éramos eu, Playboy, Dan the Satan, Rockabillie e o Amigo indo encontrar com Major Alfonse.
Catirina safada que é finalmente me deu o ar da graça e se juntou à nossa mesa do bar, onde por acaso topamos com Buck e uma amiga.
A safada trouxe a cartinha da pseudo-aluna-gay que lhe passou a primeira cantada. Eu ainda não tinha lido a carta, mas mantenho a minha opinião: acho que foi muito mais difícil pra aluna entregar a carta do que para Catirina recebê-la. Evidente que a carta continha arroubos de paixão melosa demais. Mas era uma coisa sutil, algo do qual a menina não pode ser acusada, pois fez questão de deixar tudo nas entrelinhas.
Well, de qualquer maneira, como Catirina recebeu uma promoção no trabalho não precisará mais dar aula naquela turma.