Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, abril 10, 2003

Quem nasce pra rapariga nunca chega à cortesã...
E depois a doida sou eu...

Uma amiga minha liga ontem á noite enquanto eu estou atolada de livros fazendo índice remissivo e lacrando caixas.

Amiga : Mulher, li seu blog agora, liguei pra saber como vc está...
Eu: Cansada, tô no meio do empacotamento das coisas pra mudança e talz...

Aí ela desata a falar de um assunto pessoal. Eu lá, ouvindo e opinando quando solicitada. Daqui a pouco, ela corta:

Amiga: Tu és uma merda!
Eu: Sim, eu sei. Diga-me algo que eu num sei ainda...
Amiga : Eu ligo pra saber de você e fico aqui, falando de mim...

Então tá. Depois a surtada sou eu...