Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, abril 10, 2003

Por que Amigo é um safado...
Empacotando coisas desde as 17h da tarde. Por volta de meia-noite toca o telefone. Diálogo

Amigo: Não resisti. Escute isso! (o fura-olho estava ouvindo uma apresentação de gaita/ piano/ sax)
Eu: o que é?!!! O que é?!??!?!

Ao fundo, uma versão m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a de My Funny Valentine. Quem me conhece sabe o quanto eu AMO essa música.

A propósito: Macaca, querida, eu não fui à festita, mas o Amigo prometeu que o seu CD está garantido, ok?