Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, abril 10, 2003

Tem amigo safado quem pode!
Salve o esquadrão-força-tarefa-caminhão-de-mudanças
Como eu já disse aí em baixo, sábado é dia demudança pra rua da Aurora. Bebé, figura amadíssima de Bsbs se lascou. Chegou de Bsb ontem e só vai embora no domigo, o que faz com que ele faça parte do nosso esquadrão-força-tarefa-caminhão-de-mudanças.
Lá em casa somos eu, o Senhor do teu Anel e meu irmão. Playboy e Rockabillie já confirmaram as presenças, além de Buck, Penélope e Catirina.
Eu tô responsável pela cervejada. Valeu galera!
E como eu mesma diria : "Tem amigo safado quem pode!"