Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, abril 11, 2003

Como assim Show de Yamandu Costa?!?!?!
Não que eu tenha esquecido do show. Esqueci apenas que o show era ontem. Eu lá em casa, empacotando louça pra mudança e toca o telefone:

Púshkin: Estás pronta?
Eu: Pra quê?!?!?!?
Púshkin : É show do Yamandu! Vacilona, troque de roupa que eu já saí de casa!

É pra já né?!?!?! O show foi no Teatro Santa Isabel (teatro mais antigo em funcionamento da América Latina, dessas construções ímpares) e ele, além de tocar uma de minhas músicas preferidas de Capiba, ainda encerrou com uma das Evocações do grande maestro Nelson Ferreira....suspirei o show todo. O rapaz tocou Adiós Nonino, de Piazolla e eu só faltei me rasgar...quem me conhece sabe o quanto eu amo 1) Capiba; 2) Frevo e 3) Piazolla!!!