Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, abril 14, 2003

Ter vizinhos chiques e famosos dá nisso...
O Fiteiro Guerreiro, definitivamente, é o que há!!!
A Rua da Aurora é conhecida por acolher os pôrra-locas de plantão. Publicitários, jornalistas, músicos e afins. Fato nisso é que a galera da Nação Zumbi mora por aqui e é freqüentadora assídua do Fiteiro Guerreiro, barraquinha celta-highlander aberta quase 24h que vende breja gelada e cigarros malrboro em meio a uma decoração pra lá de polêmica: cédulas antigas, fichas de garrafa, supositório de Itu, figas e mandingas em meio a um porrilhão de penduricalhos...
Well, sábado à tarde eu desço pro ensaio de percussão e, adivinha quem está no fiteiro guerreiro tomando cerveja gelada?!??!
Jorge du Peixe. Acompanhado de Edgar, VJ da MTV (é, fofas, aquele mesmo. L-E-E-E-E-E-E-E-N-D-O de morrrrrrrrrrrer). O puto fazendo uma matéria com Jorge du Peixe no Fiteiro Guerreiro. Se a MTV transformar aquilo em point turístico chique-cult eu processo a emissora!

Catirina, por sua vez, deu de cara com Roger no sábado tb, quando estava chegando (É! O Roger do “cadê Roger, cadê, Roger?” do Chico Science) e eu, em plena segunda-feira de manhã, de saída pro trabalho, topo de cara com Lúcio Maia, o guitarrista da Nação Zumbi e o mais gostoso guitarrista de terras pernambucanas....dilícia!!!!!!