Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, abril 14, 2003

E Tabhita Juliana?!?!!??!
Esqueci de postar! Um dos maiores perrengues da mudança pra Rua da Aurora foi a pergunta que não queria calar:
"O que faremos do pé de ficus da sala?"
O pé de ficus mora conosco há dez anos (onze, pra ser mais precisa) e nele estão hospedadas Tabhitha Juliana(minha Barbie desconstruída e pós-modernista) e Jhorge Maurício(o bofe-bicha-barbie Max Steel que faz comapnhia a ela)
Decidimos que iríamos plantar o pé de ficus perto de um manguezal da Rua da Aurora. Beleza? Beleza. Então tá certo.
Aí no sabadão de mudança, estou eu lá no apê novo e sobe Rockabillie com o pé de ficus.
Então o pé de ficus já estava no 20º andar....decidimos deixá-lo no haal do 20ª andar. E colocamos lá a Tabhitha acompanhada de seu pretendente-noivo-pseudo gay.
Lá pelas 15h chega o vizinho. Eu lá refestelada na minha poltrona, com a porta aberta e o vizinho impressionado com a minha companhia (só estávamos eu de mulher e seis homens carregando coisas). E ele "nossa, vc angariou uma galera né?!?!?!" e eu "pois é". Aí o maluco olha pra trás e dá de cara com o pé de ficus e Tabhitha e Jhorge dependurados..."e essa 'árvore' é de vocês?"...e eu "É. E esses são a Thabhitha Juliana e Jhorge Maurício"....
Então tá....