Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, abril 14, 2003

Rua da Aurora, aqui estamos nós!!!!!
Ê lelê! E tome trabalho
Well, sexta foi dia de empacotar coisas e dormir cedo. No sábado acordamos cedo, e, pasmem – até as 9:30 tudo estava em cima do caminhão!

Tem amigo safado quem pode...
Primeiro turno da mudança: meu irmão, Bebé, Senhor do teu Anel (STA) e Rockabillie. Playboy chega e eu zarpo pro apartamento pra fazer limpeza. Unem-se a nós Aninha (torta de uma farra que acabou às seis e meia da matina e Buck (tb torto de uma farra). Púshkin tinha ido pra uma apresentação de maracatu e deu o ar da graça por lá por volta do meio-dia. Aliás, ele me salvou porque eu acordei com uma gastrite nervosa pavorosa e ele me fez uma aplicação de Heiki, o que me deu uma aliviada. Bicha Superpoderosa encarregou-se de arrumar todos os livros na estante, o que ficou um show! (A Bicha tem talento pra moda, decoração e arrumação, fazer o quê?)

O povo lá trabalhando à beça e eu quebrada, sem poder tomar a cerveja gelada pra comemorar ou pra enganar aquela marombação nem tão gratuita assim. Bebé por exemplo, passa quase dois meses por ano na minha casa. Nada mais justo que ele trabalhe na mudança, até pra garantir a vaguinha no apto durante o carnaval

Até o meio dia colocamos tudo ensocado e desarrumado lá dentro....canso só de lembrar!