Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, abril 15, 2003

Profissão: jornalista
Ocupação: baby sitter de cães sem dono

Sempre acabo conhecendo uma penca de gente que visita Recife porque sempre tem "um amigo que me indica a um amigo". O fato é que eu acabo conhecendo um monte de gente figuraça e, graças a Deus, nunca puseram nenhuma mala sem alça na minha conta.
Ontem eu estava almoçando com meu chefe e DOIS milicos (bleargh! nem eram interessantes) e me liga um cara com um sotaque carregadíssimo. Tratava-se de Seb, amigo de Val, amiga de Macaca.

Seb: Eu sou amígo da Val e ela me dêu o seu númerrô de telefône pra gente beberr uma cerrveja... (Tô tentando reproduzir o sotaque, mas sou péssima nisso)

Bom, saí do trabalho mais cansada que um pangaré e peguei o bonitinho em Boa Viagem. Larguei umas compritchas em casa e fiz um city tour a pé com ele pelo centro do Recife, andamos da Rua da Aurora ao Recife Antigo, onde sentamos pra beber uma cerveja. Bonitinho o moço, dava até pra beijar na boca, mas era uma proposta francesa demais: branco demais, alto demais, loiro demais, olhos azuis demais. De resto, é um fofo e trabalha na embaixada em Bsb.

De todos os cães sem dono que já acolhi, o mais figura, sem sombras de dúvidas, era um economista italiano que morava em New York e dava aulas em Princeton. Surreal: eu, pobre porém limpinha hospedando um professor de economia de uma das melhores faculdades de economia do mundo...Hahahahah