Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, abril 22, 2003

Tem gente que compra acessórios a R$1,99 e a bicha baixa sou jo. É mole?
No sábado fomos almoçar com a Bicha Superpoderosa no Shopping Recife. A Bicha é um evento ambulante e uma festa movediça. Dá tanta importância às suas superproduções fashion quanto aos locais e companhias que freqüenta. O fato é que no sábado após o almoço a Bicha adquiriu uma corrente de pulso e uma pro pescoço. Nesse ínterim, decido entrar numa loja de R$1,99 pra ver se encontro badulaques para casa com motivos de frutos do mar (adoro conchinhas e afins) e a Bicha dá um escândalo: “Eu não entro jamais em lojas de R$1,99!" Ao que respondo que ela não precisa entrar, que me espere do lado de fora. Entro e, depois de uma rápida olhadela, nada me atrai e saio da loja. Kd a bicha? Tava na fila do caixa

Eu: Kd a Bicha?
STA : Na fila do caixa.
Eu: Como assim?

E a bicha sai contente e feliz da vida com uma carteia em punho. Carteira mesmo, de documentos e dinheiro, uma coisa pequenina, quadriculada em verde, azul e branco. Um evento. Tava feliz feito pinto na bosta porque ia “fazer estilo”. Deixa estar que, apenas 24h mais tarde a pobre coitada da carteira já estava descosturando...