Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, abril 23, 2003

Iji Maria, esse troço de ser mulherzinha é difícil...
Saí ontem com Playboy (a boa filha à casa torna, saímos às 23h e cheguei à 1:30 da matina).
Vejam como me comportei bem> não pedi cerveja uma vez sequer ao garçom e nem esperneei na hora de pagar a conta. Tô ficando comportadinha né?
Pra não dizer que virei tão mulherzinha assim; saí de vestidinho preto curto e coturnos. O máximo que eu consigo fazer é me comportar bem. Não gosto nem de lembrar da última vez em que coloquei maquiagem e fiquei com uma infecção no olho por causa do pó.
Tava mor-r-r-r-r-endo de saudades do safado do Playboy. A gente não se via desde a mudança e a tirada do "maracatu nação estrela dos bigodes brilhantes"