Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, abril 25, 2003

Pense numa roubada
12:40 de ontem. Ecoam tiros. Mais tiros. Mais tiros. Outros tiros. Correria, tumulto, confusão.
Assalto a um banco que fica dentro da empresa onde tabalho. Piadinha de mau gosto. Um milagre ninguém ter se ferido. 20 min depois disso, chega a globo, seguida de três jornais e uma emissora de rádio. Só consegui me sentar às 16:30, após atender à última solicitação da imprensa.
Assessor de imprensa tem funções ingratas de vez em quando porque:
1) o banco é independente da empresa onde trabalho, o que significa que não podia prestar informações oficiais sobre o assunto.
2) a empresa de vigilância do banco é outra que não a mesma que presta serviços para a emrpesa onde trabalho.
3) O banco não queria prestar informações sobre o assunto. Nem liberar as imagens do Circuito interno de TV

Essas entre outras roubadas e detalhes interessantes.
Saldo positivo: não morreu ninguém, o que eu particularmente considero um alívio, pra não dizer um milagre. Apenas um soldado da PM que trocou tiros com a marginália levou dois disparos de raspão e está bem.

Jornalista ganha mal, trabalha feito féladaputa e ainda tem que passar por essas. Inventar uma estória? De quê? Eu num tava lá, pô...que saco!