Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, abril 24, 2003

Frase que me foi dita ontem e que eu amei...

Por e-mail de alguém que me lê, mas que não me conhece pessoalmente...

Tem coisas que não dá pra explicar. Como já lhe disse, sempre tive dificuldades em aceitar que pessoas se relacionem virtualmente, é frio e insipidamente abstrato... mas olha eu fazendo exatamente isso. Eu já me confessei claramente apaixonado - não por "fulana", é claro - mas por esse seu personagem que lhe rouba o cotidiano e transforma os momentos mais simples de seus dias em uma festa com muitos convidados.

Tranformar os momentos mais simples de meus dias em uma festa com muitos convidados é uma coisa belíssima de se dizer...