Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, abril 24, 2003

O consolo do sumiço de Thabhita foi...
Ganhar um "chá de balla 12 anos" (leia-se uma garrafa de Ballantines 12 anos). Ontem à noite estávamos lá em casa Penélope, STA e Púshkin, que me trouxe a garrafa pra que ficasse lá em casa. É uma longa estória. No meu aniversário, ganhei uma garrafa de Jameson (whisky irlandês que eu a-d-o-r-o) e deixei a garrafa na casa dele. Well, tomei umas boas três doses...aiai, como whisky é ótchimo. Eu gosto sim. De homem, de whisky e de cigarros marlboro...