Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, abril 28, 2003

Ihhhhhh....nesse mato tem coelho.....
Acho o mestre do meu maracatu muito interessante, porém com dois defeitos de fabricação: um é ter 20 aninhos. O outro é ser casado (bleargh!!!!!)
Sábado à tarde saí da mudança e Playboy me deu uma carona até a aula de percussão. A aula de percussão do sábado chega a ser melhor do que o maracatu no domingo. Somos apenas cinco alunos e o mestre. Eu, a única mulher, fico uma coisa “bendita sois” (entre os homens, evidente)... lá pras tantas, estou eu a tocar meu timabu e talz...o mestre olha por cima do meu ombro e lança uma cara de desdém e dispara um “chegou a carona”. Ao me virar dou de cara com Púshkin que, vendido por R$ 0,50, tinha decidido tomar uma breja comigo...

Mais tarde, já no caminho da minha casa Púshkin comenta:

Púshkin: Camarada, vc confia em sexto sentido masculino?
Eu: Confio, por quê?
Púshkin: Quando eu cheguei vc estava de costas e o mestre olhou pra mim com uma cara feia...uma coisa do tipo demarcando território...
Eu: Pois é. Isso porque vc não ouviu o comentário dele quando vc chegou....Eu heim!

No domingo, um novato na oficina me cumprimenta me perguntando pelo “menininho”. Que menininho, cara-pálida? Ao passo que o fulano diz um ...”Ah, vc não é a esposa do mestre não, né?”

Tá bom, descobri que o cara tá viajando em mim porque eu sou parecida com a esposa dele que tem quase a mesma idade que eu...putaquiupariu...

Bom, é uma grendessíssima pena. Eu acho ele uma coisa fofa e, a avaliar o jeito com que ele dança, deve ser de uma competência ímpar....me faz ter pensamentos sórdidos...e olha que eu não costumo ter pensamentos sórdidos com freqüência....

O domingo foi tranqüilo, com maracatu e Catirina dando o ar da graça com uma mesa cheia de mulheres belas. Fomos ao Teppan e saímos em comboio, todo mundo pregado. Tô com uma cara de barraca monumental. Não quero saber de mudança nem tão cedo. E olha que Buck talvez se mude no próximo mês...ai meu Deus, num quero nem pensar....