Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, abril 25, 2003

Da série "Tem Amigo Safado quem Pode"...
Púshkin vai se mudar pela segunda vez em menos de um ano. Irei dormir na casa dele hj à noite pra ajudar a empacotar troços e bugingangas e amanhã, colocar tudo em cima do caminhão. STA vai nos ajudar. É nossa maneira de retribuir, inclusive, a ajuda que ele prestou na nossa mudança na semana passada.
Playboy fará parte da força-tarefa pois mantém um cafofo no apartamento de Púshkin. Não é muita coisa: uma cama m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a, um ar-condicionado, um sisteminha de som portátil...acho que só.
A boa notícia é: acho que Púshkin vai deixar o piano elétrico dele em minha casa, já que a mãe dele vai trazer o piano armário pro cafofo novo. Lá em casa já tem o violão do meu irmão, duas alfaias (uma minha e outra de STA), um Timbau....já dá pra tirar um som...