Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, janeiro 13, 2003

Sessão pérolas do dia:
Mulher Cachorra não quer homem que beije a mão, quer homem "Quente"

Essa foi do Playboy ontem no fim de tarde. Falávamos sobre sexo sem compromisso e ele comentava sobre um amigo em comum que é enrolado e coisa e tal.

Playboy: Mas eu disse a ele: Fulano, mulher que tá a fim de cachorrar não quer homem que beije a mão. Mulher a fins de cachorrar procura um homem que seja "Quente" (e disse isso com tona a entonação nordestinense que um "cabra macho" poderia ter)

Eu fiquei completamente muda, pensando sobre o assunto. Aí o cachorro pergunta pra mim:

Playboy : Num é verdade, Rainha?
Eu (lesa) : É. É verdade...peraê?!?! Você está me chamando de cachorra?!?!?! (e emendo com umas tapas nele)
Playboy: Ai, ai, ai!!! É você quem está se chamando de cachorra

Só pra que fique bem claro, não sou cachorra. Vou sair de Papita no carnaval, é verdade. Mas não sou, definitivamente, cachorra ok?