Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, janeiro 13, 2003

Garotas Papita, Pedigree Champ e Whiskas do Mundo inteiro - Zuni-vos
Macaca, companheira-mor e insubstituível de loooongos carnavais vai deixar de ser puta barata de jornalismo feito eu e vai receber polpudo aumento substancial no salário. Portanto, prepara-se para se desaboletar do planalto central (Bsb, para sre mais precisa) e vir ao carnaval de Recife/ Olinda. Ontem ela me liga assim, num surto. Segue reprodução do diálogo

Eu : Alow!!!!!
Macaca : Pode mandar confeccionar pra mim que eu também quero!!!
Eu: Quer o quê, louca?!?!?!
Macaca : Fantasia de Papita! Tudo o que há!
Eu : Caralho! E vc descobriu como?
Macaca : Pelo blog, porque agora tu sabes que eu leio esta merda né?!?!?!

É uma furigunda e alma sebosa mesmo! Esculhamba, esculhamba, esculhamba mas lê o blog e quer sair de Papita. Ok, providenciarei vestidinho extra de Papita para a Macaca. Pararemos em frente ao Canil de Olinda e vai ser uma gréia completa.

Meu compadre anda arretado do juízo comigo desde que Penélope disse que iria aderir à fantasia também.

Eu: Compadre, mas qual é o problema de Penélope sair de "Papita" comigo?
Compadre : Tu acha que eu quero a minha mulher saindo de "comida pra cachorro" em pleno carnaval?

Ok compadre, vá lá. Lógica, até que tem. mas venhamos e convenhamos, se vc não quisesse dois dias de alforria para cair na gandaia com seus amigos (que são, no fundo, um bando de cachorros), garanto que ela não iria querer a minha companhia e a minha fantasia pra pular o carnaval. Se num güenta, pra que veio? Num sabe brincar num brinca né?

1 Comentários:

Às 5:18 AM , Anonymous Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado

 

Postar um comentário

<< Página inicial