Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, janeiro 10, 2003

Da tristeza à indignação...
É impressionante como as pessoas costumam subestimar a inteligência alheia. É, em uma mesa de bar, alguém dizer :
"Vc deveria ter feito psicologia"
Enquanto vc saca o que nem as pessoas sabem que estão, na verdade, fazendo.
Odeio ter a minha inteligência subestimada. Posso ter todos os defeitos. Mas sou uma mulher muito inteligente, esperta e observadora. Instinto de sobrevivência. É ser o melhor observador antes de qualquer predicado para poder saber se defender.
Mas aí vem a minha máxima.
Nada melhor do que um dia atrás do outro e uma noite no meio.
E olha que nem é praga de rapariga. Se fosse, neguinho tava fudido na minhamão. Infelizmente eu não tenho vocação para ser má. Se o fosse, entretanto...seguraê que o pau ia cantar!