Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, janeiro 09, 2003

Fantasia de "Comida só para cachorros": Não sairei mais de PAPITA...
Vou sair de Eunukuban (ou seja lá o nome do raio da ração)

Descobri que Papita é ração pra cachorrinhos pequenos. E eu quero sair à cata dos cachorros grandes, enormes, decididos.
Uma amiga minha (uma que é frouxa, já falei aqui dela) me arrumou um pacote de ração de EUNUKUBAN (ou seja lá qual é o nome desse troço - espero que não seja pros cachorros "unucos", vai que isso existe!), que transformarei em vestidinho para compor a fantasia "COMIDA SÓ PARA CACHORROS". Segundo a minha amiga frouxa, ela arrumou o saco com um amigo que tem um canil. Segundo o amigo dela, diz que essa ração é boa, só pros cachorros bem criados.
E existe isso de cachorro bem criado?!?!?!?!
Quanto à minha amiga frouxa, ela diz que vai sair de Whiskas (Comida só para gatos)
Eu, de minha parte, optarei pelos cachorros mesmo. E em Olinda há uma casa de carnaval só com caras que saem fantasiados de cachorros. A casa se chama "O Canil de Olinda". Se funcionar, vai ser o que há!