Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, janeiro 07, 2003

Surtos notívagos...
Fomos fazer o Confere do Réveillon porque eu estava morrendo de saudades do Playboy e nós realmente não tivemos tempo de fofocar. Eu ri muito, muito, muito, muito. Além do surto de carnaval, o Amigo pergunta se eu não vou comer Tio T...
Amigo: Ele tá doido pra lhe comer
Eu : Isso eu sei. Ele deixou bem claro. Mas não faz parte dos meus planos comer um homem da sua família
Amigo : Por quê?!?!?!?!?!?!?
Eu: Sinceramente, não quero imaginar vocês, no dia seguinte, debatendo sobre o meu boquete.
Amigo (se estourando de rir) : Eu JURO que não pergunto...Eu: Tá. Finjo que acredito. Imagino até a cena: E aí, Tio T? Ela é uma máquina do sexo ou quoi?
Amigo: Camarada, eu JURO que não pergunto
Eu: Camarada, (nós nos chamamos de "camarada"), com foda é o seguinte: não basta comer, tem que contar. E eu não quero ser tema de discussão. Além do quê, se quiser saber como eu trepo, me coma. E ponto.

Definitivamente, a noite foi um surto.