Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, janeiro 06, 2003

Se até Catirina me acha farrista....sinal de que talvez eu seja
O Senhor do Teu Anel vive tirando sarro da minha cara dizendo que eu sou farrista, que eu não paro em casa blá-blá-blá....
Aí hoje eu estava ao fone com Catirina (botando a fofoca em dia porque a rapariga pequena foi romper o ano by Lula, em Bsb) e fazendo o levantamento de resoluçoes de Ano novo
Catirina : Eu decidi que vou ser mulherzinha bem-comportada esse ano. Vou provar pro Psicótico Preferido que posso ser um animal racional.
Eu : Essa eu tô só querendo ver, minha santa. Quanto a mim, decidi que quero passar um 2003 na cachorrada.
Catirina : Tu?!?!?! Mais ainda?!!!
Eu : Como assim? Vc me acha cachorra?
Catirina : Teu nome é farra né, mulher?
Eu : Que injustiça!
Catirina: Ié? E onde vc estará esta noite?
Eu : Hum, na farra.

É verdade. Mas as minhas farras são caseiras. Eu sempre estou na casa de alguém. Não na boite, ou no bar. Gostod e farra assim, exclusivista e em casa. Péssimo hábito que aprendi com os franceses. São sempre as melhores farras, com as pessoas que a gente gosta, ouvindo a nossa música preferida, fumando coisas permitidas ou não. Gosto mesmo. Hoje vamos à casa do Amigo beber uísque e brincar de ser feliz. Estaremos eu e quatro homens inteligentes e divertidos bebendo uísque e ouvindo música...