Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, janeiro 06, 2003

Êta que hj eu tô ordinária....
Recebi ligaçãozinha do Delivery Guy. Na verdade ele todo manhosinho dizendo coisinhas do gênero "estou com saudades" e "vamos fazer uma coisa que não fazemos há muito tempo?"
Óbvio que eu dissem SSSSSSSSSSSIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMM!

Aí recebo outra ligação de Loro Bobo, amigo queridíssimo da minha época de segundo grau (e tome tempo). Convite para almoço....hum na verdade eu queria mais é que ELE fosse o almoço.
Quem me conhece sabe das minhas taras: olhos e mãos. Loro Bobo tem mãos divinamente perfeitas e eu comeria ele só para conferir o que aquelas mãos fariam no meu corpo. Aiai....além das mãos ele tem um par de olhos profundamente castanho-esverdeados e perfeitos. Homem pra casar. Lindo de morrer. E reza a lenda que é uma máquina de sexo. Se o é eu não sei, mas bem que eu pagaria tudo pra conferir a fama...
Bom, no final das contas Loro me confessa que trepa com as amiguinhas...e eu disparo um "Que ótimo, então ainda tem jeito pra mim, vamos negociar: eu pago o melhor boquete da cidade e não sou bicha (sim, porque bichas e boquetes bem pagos são a mesma coisa né?)"
O canalha se estourou de rir....
Tudo bem, fiquei de ensiná-lo a patinar e ele vai me levar pra fazer rapel, que é a paixão dele. Perfeito. Ele é engraçadíssimo, cavalheiríssimo, lindíssimo e .... enfim, homem pra casar. Show de bola. Adoro sair com ele.