Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, janeiro 07, 2003

Hahahahaha...adivinha do quê vou sair fantasiada no carnaval?
De PAPITA. Ou seja: comida só para cachorros!!!!!!!!!!!!!

A idéia surgiu ontem, num surto coleivo na casa do Amigo. Estávamos eu, o Playboy, o Amigo, a Mama Chola, a Perversa e Dan, the Satan.... Invariavelmente, começamos a falar do carnaval (sssssssiiiiiiiiim, carnaval é coisa moooooooito séria para pernambucanos e óbvio que começamos a discutir as fantasias...)´. Aí, lá pras tantas eu disparei um:
Eu: Sabe do quê? Eu vou sair vestida com um saco de ração de 20 kg, daqueles enormes. Vou sair de Papita: comida só para cachorros!!!
Evidente que todo mundo exploiu de rir.