Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, janeiro 09, 2003

Eu ODEIO alguns legisladores
Que proibiram o uso de patins no calçadão.
Aí fica a pergunta pros idiotas. Se não há espaços públicos onde as pessoas possam patinar na cidade, onde eles querem que a gente faça isso? No meio da rua?
O engraçado é que tudo pode: comerciante pode colocar o bar em cima da calçada, o povo pode jogar lata no chão, professor público pode ganhar mal, pode o jogo do bicho, pode o tráfico de maconha nas favelas, pode a corrupção policial e de servidores públicos, pode o desvio de dinheiro, pode foder o povo com trocentos impostos...
Patinar no calçadão, entretanto, não pode.
Ok, então os idiotas devem estar achando que espaços públicos são as ruas mesmo. Não constróem ciclovias e reclamam dos ciclistas...
Enfim, às vezes penso que os políticos são todos uns imbecis porque eu tenho certeza de que os digníssimos deputados estaduais, que inventaram essas proibições de merda, tinham coisas muito mias urgentes a fazer.
Levemos em consideração o caso das lanchas e jet skis. É bom? Não tenho dúvida. Mas fode o meio ambiente.
Pode o "Recifobia" na Avenida Boa Viagem, mas que deixa a praia imunda e os moradores irritados.
Porra eu tô muito puta da vida!!!!!!!!!